domingo, 20 de fevereiro de 2011

Capítulo 1 - Como tudo começou...Parte 2

Bom,cansado de viver como um escravo em um ginásio pokemon limpando,arrumando e levando bronca de como devo batalhar e que pokemon pegar pra seguir a tradição da família. Vou me apresentar um pouco,meu nome é Red, sou de Seacity, uma cidade linda e com pokemons maravilhosos tipo água. Vou contar uma história que aconteceu 3 dias atrás. Tomei coragem de dizer aos meus pais que iria em uma jornada pokemon. Foi uma discussão muito longa mas eu consegui. Bom, isso não vem ao caso, pois amanhã é o dia em que vou cair fora de casa e seguir mundo a fora. Resolvi ir pra cama cedo para meus pais não mudarem de idéia.
Abri os olhos e a unica coisa que vi foi um ovo pokemon azul e minha mochila arrumada e o livro de receitas da minha mãe e olhei para o lado e vi minha mãe sorrindo:
-Filho acorde e anda logo para seu pai não acordar.
Eu com a cara assustada olhei para ela disse:
-O que você esta fazendo?Por que esta me ajudando?
-Bom eu sempre sonhei em você seguindo em uma aventura.
-Mas você e meu pai estavam me proibindo de sair de casa.
-Era só uma mentirinha,pra seu pai acreditar.
-Mas pra que esse ovo?
-Eu estava guardando pra quando você resolvesse sair e não voltar por um bom tempo.
-Obrigado mãe.
Levantei da cama e fui tomar banho...Quando terminei fui me vestir e tomar meu café,já era muito tarde e sai correndo com meu ovo pokemon azul,avistei o laboratório do professor Picket. Quando estava chegando perto, fui atingido por alguma coisa que parecia um Tauros... ou uma menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário