sábado, 19 de fevereiro de 2011

Capítulo 1 - Como tudo começou...

Sabe aquela hora da vida em que você tem uma sensação de que alguma coisa vai mudar e uma nova história vai começar? Eu NUNCA senti isso! Meu nome é Blue, da cidade de Seacity e acho que o destino gosta de me pregar peças e não me avisa quando a minha vida vai virar de ponta a cabeça. Bom... O que podemos fazer, né?
Era uma manhã. Essa é a única coisa normal que você vai ler, então prepare-se pois é agora que o bicho pega! Comecei o dia sonhando que tudo sairia perfeito, como eu sempre quis. Meu pokemon era o mais incrível de toda a cidade, mesmo eu não sabendo ainda que pokemon eu ganharia, mas naquela hora, todos me amavam. Mas como a minha vida não é como todas as outras nem em sonhos (literalmente) um som estranho, algo como um alarme de incêndio começa a tocar e todo o lugar desmorona na minha cabeça. Suada, assustada e atrasada: Foi assim que eu acordei desse sonho maluco!!
Não tinha tempo pra me arrumar como gostaria, então coloquei a primeira coisa que a minha mão conseguiu pegar na bagunça organizada que eu um dia chamei de armário. Coincidência ou não foi justamente a camiseta azul e a saia cor-de-rosa que eu estou sempre usando. Peguei uma maçã na geladeira enquanto colocava as meias e tentava calçar os tênis. Corri até o portão, pulei as grades e fui em disparada até o laboratório do Prof°. Picket.
Uma pessoa muito importante pra mim disse que a vida é formada de várias camadas de merda e chocolate. Se você está na merda, não se preocupe logo vem o chocolate. Se você está no chocolate, lambe devagar que lá vem merda!!
Acho que pra parecer que eu acordei cedo e demorei horas pra me arrumar, resolvi amarrar os sapatos enquanto corria. Agora pergunto: PRA QUÊ!! Na mesma hora alguém, também muito atrasado, cruzou o meu caminho e, é claro não poderia ser diferente, o impacto foi inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário